quinta-feira, 19 de março de 2015

JOVENS DESAPARECIDOS

Dois jovens são encontrados mortos na zona rural de Flórida- PR

A polícia não descarta a possibilidade de se tratar de dois dos quatro jovens que estão desaparecidos há uma semana

Com informações de "O Diário", em Tribuna do Norte

A polícia não descarta a possibilidade de se tratar de dois dos quatro
jovens que estão desaparecidos há uma semana - Foto: Divulgação

Um casal foi encontrado morto no início da noite desta quarta-feira (18) em uma mata ciliar, próxima a um córrego, no limite entre os municípios de Flórida (a 47km de Maringá) e Ângulo (32km de Maringá). As vítimas não foram identificadas devido ao avançado estado de decomposição dos corpos. As informações são de "O Diário" de Maringá.

A polícia não descarta a possibilidade de se tratar de dois dos quatro jovens que estão desaparecidos há uma semana. Ana Cláudia Alves, de 22 anos, de Maringá; Daniel Gonçalves de Araújo Júnior, de 20, de Flórida; Eder das Neves de Oliveira, de 21, e Jonathan Willian Moreira da Silva, de 17, ambos de Atalaia, sumiram na madrugada de quarta-feira passada (11), supostamente após terem sido levados por desconhecidos de uma residência em Flórida.

Os corpos foram encontrados por volta das 18h por um agricultor que passava a cavalo pela área de canaviais, que fica próxima a Fazenda Pinga Fogo. Ele acionou a polícia após sentir um odor forte. No meio da mata, a poucos metros de um carreador, os policiais encontraram os corpos do casal lado a lado.

O rapaz estava de bruço e tinha as mãos amarradas com fios nas costas. Ele usava um relógio no braço, reforçando a hipótese de execução. A garota estava deitada de costas e estava sem a blusa, e assim como a jovem desaparecida, possui uma tatuagem no ombro. Ainda segundo a polícia, os corpos apresentavam sinais de ataques de animais.

O perito criminal Antônio Marcos Boeing, da Polícia Científica, periciou o local do crime, mas por conta do estado de decomposição não conseguiu identificar a causa da morte do casal. Segundo ele, isso só será possível através do exame de necrópsia que será realizado no Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá. Mas quando funcionários do IML foram recolher os corpos notam perfurações de tiros nos dois. A identificação das vítimas deverá ser feita por meio de exames de DNA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário