domingo, 8 de março de 2015

DESEQUILÍBRIO Tamires ameaça se matar com faca e deixar o BBB 15

"Não aguento mais. Estou desesperada", disse Tamires a Amanda após não conseguir abrir a porta

extra.globo.com

Tamires esteve muito perto de desistir do "BBB15" na madrugada deste domingo (8). Após ameaçar se matar com uma faca caso não conseguisse sair do programa, a sister deixou o quarto do líder e foi até a área externa da casa para checar se a porta estava trancada.

"Não aguento mais. Estou desesperada", disse Tamires a Amanda após não conseguir abrir a porta. Preocupada, Amanda sugeriu que a sister volte a dormir, mas Tamires disse que estava sem condições de deitar. As duas, então, entraram na casa. 

Tamires acredita que sairá com rejeição Em conversa com Adrilles, Amanda, Cézar e Luan na madrugada deste domingo (8), Tamires disse ter certeza que o público não está aprovando seu comportamento na casa. "Eu sempre acho que vou sair com rejeição. Tive uma série de atitudes ontem que eu não costumo ter", disse Tamires referindo-se ao fato de ter flertado com Rafael na festa Magia. Deitado na cama ao lado, Cézar tentou consolar a sister. "Aqui a gente é julgado pelo todo, não só por uma ação", disse o brother.

Nenhum comentário:

Postar um comentário