terça-feira, 12 de maio de 2015

Tencati começa definir Londrina para estreia

Celsinho segue treinando em separado e não tem a escalação confirmada para o confronto contra a Portuguesa

Ricardo Chicarelli/17-03-2015
Celsinho se lesionou no jogo contra o Santos pela Copa do Brasil

O técnico Claudio Tencati comanda hoje à tarde o primeiro treino coletivo da semana e começa a definir o time do Londrina para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C contra a Portuguesa, domingo, às 16 horas, no estádio do Café. 

O meia Celsinho não participa do trabalho e segue sendo dúvida para o confronto contra os paulistas. O jogador, que se recupera de uma lesão muscular no adutor, tem feito treinos com bola, mas separado dos demais atletas. Celsinho não joga desde o dia 17 de março, quando se machucou no confronto contra o Santos pela Copa do Brasil. 

Se não puder contar com o camisa 10, o treinador alviceleste tem três opções para a posição: Zé Rafael e Marcos Paullo, recém-contratados, e o garoto Robinho, que voltou de empréstimo do J.Malucelli. Se optar por jogar com três volantes, Tencati pode escolher um dos três para atuar ao lado de Diogo Roque, Germano e Bidía, titulares em boa parte do Paranaense. 

No ataque, são cinco opções para duas posições: Vinícius, Magno, Gustavo Xuxa, Patrick, todos novidades para a sequência da temporada, e Quirino, que estava emprestado ao Foz do Iguaçu. Na lateral direita, Jhon Murillo e Maicon disputam a posição e, no lado esquerdo, Jardiel começa jogando, já que o titular Allan Vieira está suspenso. 

ARBITRAGEM
A CBF divulgou o trio de arbitragem para a estreia do Tubarão no Brasileiro. Apita o jogo o catarinense Rodrigo D’Alonso Ferreira. Ele será auxiliado por Eder Alexandre e Luiz Henrique Renesto. A partida de domingo será com portões fechados. O LEC começa a cumprir a punição de quarto partidas imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em virtude da confusão contra o Brasil de Pelotas na Série D do ano passado.Fonte: Folha Web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário