terça-feira, 28 de abril de 2015

GERAL PMs de Maringá que cercam Centro Cívico deixam hotel por falta de pagamento

ibispms

Policiais militares de Maringá, que foram convocados pelo governo do estado para cercar o Centro Cívico e permitir que servidores públicos estaduais não tenham acesso à votação dos projetos do governador Beto Richa (PSDB) na Assembleia Legislativa do Paraná, tiveram que deixaram o Hotel Íbis nesta manhã porque não havia dinheiro da prometida diária de R$ 230,00 para cada PM. Não havia dinheiro no cartão corporativo e a gerência do hotel solicitou então que os soldados deixassem o estabelecimento, que não quer levar calote. A primeira e única diária foi paga com dinheiro do bolso doss próprios soldados. 

O governo do estado convocou 800 PMs dos batalhões que pertencem ao 3° Comando Regional sediado em Maringá para ajudar a cercar o Centro Cívico, onde servidores públicos, principalmente professores, estão acampados, acompanhando a votação do projeto que altera o ParanáPrevidência.

O Hotel Íbis fica nas proximidades do Centro Cívico. De acordo com o repórter André Almenara, os policiais de Maringá passaram o maior carão e tiveram que retirar as malas dos quartos e ir embora para procurar uma solução no Quartel Central da PM de Curitiba. Um oficial do 4° Batalhão da Polícia Militar de Maringá que está acompanhando o grupo decidiu retirar os policiais do hotel. 
fonte: Maringá news.

Nenhum comentário:

Postar um comentário